Confia as atualizações no seletivo do IDR – professor efetivo no setor de estudo: Biologia Geral e Bioestatística – Edital nº 54/2022

Data de publicação  02/01/2023, 12:01
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira (10), o Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) divulgou alterações no Edital nº 54/2022, com distintas alterações, confira a Retificação SGP/Unilab  (item 5.4.2), agora fica definido: “A entrega do curriculum vitae dar-se-á banca de avaliação do certame, no momento imediatamente anterior ao sorteio do tema da prova didática”.

Confira as informações na página de Concurso Professor Efetivo do IDR.

Outras alterações

O Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) está ofertando uma 01 vaga na carreira de magistério superior no concurso público de provas e títulos no setor de estudo: Biologia Geral e Bioestatística, graduação em Biologia, Agronomia ou áreas afins com doutorado em Ciências Biológicas, Ciências Agrárias ou áreas afins* (Ciências Agrárias; Área: Ciências Agrárias I. 2 – Grande área: Ciências Biológicas; Área: Ciências Biológicas I e Ciências Biológicas II), conforme o Edital nº 54/2022

O Edital foi alterado com publicação de retificação ( Edital de Retificação , em 05/01/2023).

Inscrições

No período de 02 a 31 de janeiro de 2023, excluindo-se os sábados,  domingos e feriados, no horário de 8h a 12h e de 14h a 17h, faz-se-á a inscrição de forma presencial, pessoalmente ou por procuração, na secretaria do IDR, no campus das Auroras, sala 204, bloco B, em Redenção/CE, à Rua José Franco de Oliveira, s/n. CEP.: 62.790-970.

O candidato poderá solicitar isenção da taxa de inscrição, declarando que é membro de família de baixa renda, nos termos da Lei 13.656, de 30 de abril de 2018 e enviando o comprovante da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), caso seja doador de medula óssea, deverá apresentar comprovante de que é doador em alguma entidade reconhecida pelo Ministério da Saúde.

Outras informações pelo telefone: (085) 3332-6176 ou pelo e-mail da Divisão de Concursos e Seleções (dcs.sgp@unilab.edu.br).

Remuneração

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.616,18, nos termos da Lei nº 12.772/2012, com redação dada pela Lei nº 13.325/2016. As funções requer o regime de 40/DE.

Provas

As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas (Escrita, Didática e Análise de Currículo) serão divulgadas no Portal da Unilab, na seção Concursos – Concurso para Professor Efetivo – Instituto de Desenvolvimento Rural.

Acompanhe o cronograma: