Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Meritocracia é tema da Campanha de Integridade Pública no Governo Federal

A campanha é mensal, com abordagem de temas diversificados, objetivando apoiar os órgãos e entidades nas ações de promoção de um ambiente mais ético e transparente.

Data de publicação  02/01/2023, 16:36
Postagem Atualizada há 1 ano
Saltar para o conteúdo da postagem

No mês de dezembro de 2022, a Campanha de Integridade Pública no Governo Federal #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS, abordou o tema: “Meritocracia”.

A campanha é mensal, com abordagem de temas diversificados, objetivando apoiar os órgãos e entidades nas ações de promoção de um ambiente mais ético e transparente, destinada ao servidores públicos da Unilab: docentes, técnicos/as administrativos/as e funcionários/as terceirizados/as.

Esta ação é coordenada pela Controladoria-Geral da União (CGU), que disponibiliza o conteúdo para disseminação nas instituições e, no âmbito da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, tem sua divulgação feita através da Secretaria de Governança, Integridade e Transparência (SGIT).

Confira o vídeo e os cards da campanha #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS com a temática “Meritocracia”:

Vídeo – Integridade no Governo Federal: Meritocracia

Card 1:

Card 2

Card 3

Categorias