Projeto Pérolas do Índico de dança moçambicana é tema do décimo episódio da primeira temporada do Pluriverso Podcast

Data de publicação  16/01/2023, 11:49

O projeto Pérolas do Índico de dança moçambicana é tema do décimo episódio da primeira temporada do Pluriverso Podcast. Neste episódio, terá a presença das estudantes do curso de Farmácia Quelúdia e Adriana, e Ísia que cursa Enfermagem. Elas participam de um projeto de extensão que leva danças típicas de Moçambique para os espaços de arte, cultura e ensino. As discentes contam sobre como aprenderam a dançar, o quanto a prática é presente em suas vidas e o engajamento em suas atividades.

Ouça o episódio neste link.

Todos os episódios podem ser acessados neste link.

A primeira temporada do Pluriverso Podcast ocorre em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab). O episódio foi gravado durante o VI Festival de Culturas da Unilab, que aconteceu nos campi da Unilab/Ceará nos dias 19 a 21 de outubro, sob a temática: “Redes de afeto como fio condutor de solidariedade”. Durante o evento, Renara Régia atuou como monitora, entrevistando oficineiros, palestrantes e artistas, material utilizado na produção do podcast.

Acompanhe as novidades do Pluriverso pelo instagram ( https://www.instagram.com/pluri.verso.cast/ ).

CONTEÚDO RELACIONADO