Data de publicação  08/02/2023, 12:24

O Grupo IntegraSamba é atração do décimo episódio da 1ª temporada do Pluriverso Podcast – um projeto de extensão da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), que aborda música, ensino e política. Ouça o episódio neste link..

Todos os episódios podem ser acessados neste link.

A primeira temporada do Pluriverso Podcast ocorreu em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab). O episódio foi gravado durante o VI Festival de Culturas da Unilab, que aconteceu nos campi da Unilab/Ceará nos dias 19 a 21 de outubro de 2022, sob a temática “Redes de afeto como fio condutor de solidariedade”. Durante o evento, Renara Régia atuou como monitora, entrevistando oficineiros, palestrantes e artistas, material utilizado na produção do podcast.

Acompanhe as novidades pelo instagram do Pluriverso Podcast.

CONTEÚDO RELACIONADO