Aprovados no último concurso da Unilab começam a ser convocados

Data de publicação  10/02/2023, 15:59
Postagem Atualizada há 1 ano

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP/Divisão de Concursos e Seleções), começou, no último dia 8, a convocar os aprovados no concurso público para técnico-administrativos em Educação (edital 28/2022), realizado em agosto de 2022.

Veja a lista de convocados. Caso seu nome conste da lista, confira seu e-mail.

Foram convocados os aprovados nos cargos de Assistente em Administração (Acarape/CE e São Francisco do Conde/BA), Técnico em TI (Redenção/CE), Analista de TI (Redenção), Médico Psiquiatra (Redenção), Técnicos em Assuntos Educacionais (São Francisco do Conde e Redenção), Químico (Redenção), Contador (Redenção), Pedagogo (São Francisco do Conde) e Engenheiro Ambiental (Redenção).

Palavra-chave