SGP disponibiliza formulário para coletar dúvidas/perguntas sobre o PGD com o objetivo de elaborar um FAQ

Data de publicação  13/02/2023, 17:10

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) disponibiliza Formulário que visa coletar dúvidas/perguntas sobre o aspecto normativo, externo e interno, do Programa de Gestão da Unilab, bem como a utilização do sistema informatizado SUSEP, com o objetivo de elaborar um FAQ a ser disponibilizado na página virtual e para direcionar outras ações de suporte às equipes no processo de implementação do P.G. na Unilab.

Podem ser realizadas as mesmas dúvidas/perguntas feitas anteriormente em outros canais como e-mail, aplicativos de mensagens instantâneas, atendimentos presenciais, processos SEI etc.

As dúvidas/perguntas poderão ser feitas até às 11h da próxima sexta-feira (17/02). Para acesso ao formulário, o usuário deverá estar logado na conta do e-mail institucional da Unilab.

Para acessar o Formulário Clique Aqui.