Na Bahia, homologado o resultado final da seleção de docente substituto do IHL para Setor de Estudos: Arte africana e afrobrasileira (Edital nº 08/2023)

Processo seletivo ocorreu de forma presencial no Campus dos Malês/BA

Data de publicação  23/02/2023, 16:21
Postagem Atualizada há 12 meses

Divulgado, nesta sexta-feira (5), a homologação o resultado final do processo de seleção pública para professor substituto do Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM), conforme o edital nº 18/2023 (publicado no Diário Oficial da União (DOU) – com referência ao edital nº 08/2023.

Confira a página Seleção Professor Substituto – IHLM

O Instituto de Humanidades e Letras (IHL), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), abriu seleção pública, via edital nº 08/2023, para a contratação de professor substituto. O IHL fica no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

As inscrições ocorrem até 9 de março, de forma remota, a partir do envio de e-mail a secmales@unilab.edu.br. Em “assunto”, o candidato deve explicitar “Inscrição para Professor/a Substituto/a – IHLM – Edital no 08/2023”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.

A vaga se destina ao setor de estudo arte africana e afro-brasileira. É necessário diploma de graduação em Pedagogia, Artes, História, Ciências Sociais ou afins e título de mestre em Educação, Artes, História, Ciências Sociais ou afins. Haverá prova didática e avaliação de títulos. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.304,92.

O processo seletivo ocorrerá de forma presencial no Campus dos Malês e se dará por meio de prova didática e avaliação de títulos.

Informações sobre inscrição, calendário das provas e divulgação do resultado da seleção serão concedidas aos candidatos via endereço de e-mail para o qual o candidato enviou sua inscrição. Na avaliação didática, o sorteio do tema da aula didática ocorrerá presencialmente.

Palavra-chave