Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

SGP lança formulário para Diagnóstico sobre o Programa de Gestão

Data de publicação  06/03/2023, 14:40
Postagem Atualizada há 1 ano
Saltar para o conteúdo da postagem

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) lança formulário, disponível até 10 de março, para Diagnóstico sobre o Programa de Gestão na Unilab, na percepção dos servidores e gestores no processo de implementação do teletrabalho na universidade.

O superintendente, Adriano Semião, reforça que o formulário é um meio para que servidoras e servidores, inclusive gestores e gestoras, manifestem-se sobre os aspectos mais importantes do programa de gestão após os três primeiros meses de autorização para início da fase de ambientação na Unilab. “Além disso, os resultados obtidos com o levantamento serão apresentados para toda a comunidade acadêmica em evento específico na perspectiva de promover a integração e compartilhamento de experiências e estratégias setoriais adotadas pelas equipes”, afirmou.

Apesar da possibilidade de todos os servidores da Unilab preencherem o formulário, o público alvo são servidores/as que tenham sido submetidos a processo seletivo interno e que estejam no relatório de aprovados da unidade; e servidores/as que, em que pese não estejam participando do PG, utilizam-se da ferramenta para gestão das equipes participantes enquanto chefias, como docentes e técnico-administrativos de Educação ocupantes de Cargo de Direção e Função Gratificada.

A SGP ressalta que a participação de todas e todos é fundamental para avaliação do PG, inclusive quanto à contribuição com o processo de melhoria contínua da ferramenta no órgão.

Categorias
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO