Ação de extensão oferta aulas de capoeira e ritmos afro-brasileiros para comunidade acadêmica e externa, no campus das Auroras (Redenção/CE)

As aulas acontecem às quartas e quintas-feiras, das 16h às 17h30, no Centro Cultural Carolina Maria de Jesus, no campus das Auroras da Unilab, em Redenção/CE

Data de publicação  03/04/2023, 11:10
Postagem Atualizada há 12 meses

Uma ação de extensão e pesquisa da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), intitulada “Bando anunciador de capoeira Angola-Resiste”, oferta aulas gratuitas de capoeira angola e ritmos afro-brasileiros para a comunidade acadêmica e comunidades da região do Maciço de Baturité. A atividade acontece às quartas e quintas-feiras, das 16h às 17h30, no Centro Cultural Carolina Maria de Jesus, no campus das Auroras da Unilab, em Redenção/CE. As aulas são ofertadas pelo professor Salvio Melo, docente do Instituto de Humanidades da Unilab e coordenador da ação.

A atividade tem por objetivo disseminar a prática da capoeira angola e de ritmos afro-brasileiros na Unilab e na região do Maciço do Batuirté. Para participar, não é necessário realizar inscrição. A atividade prevê atender 30 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos. As aulas iniciaram no dia 22/03.

CONTEÚDO RELACIONADO