Inscrições abertas para Professor Substituto do Instituto de Ciências da Saúde

O candidato deve comprovar graduação em Enfermagem e título de Mestre na Área de Saúde.

Data de publicação  08/05/2023, 15:16
Postagem Atualizada há 12 meses

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) informa que estão abertas, na secretaria do Instituto de Ciências da Saúde ( ICS), no período de 08 a 10 de maio de 2023 (até às 17h), as inscrições para a seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior, no setor de estudo Processo de Cuidar da Saúde da Criança e Adolescente/ Farmacologia aplicada à Enfermagem.

O candidato que for concorrer a única vaga disponível neste certame deve comprovar graduação em Enfermagem e título de Mestre na Área de Saúde. A remuneração do cargo de Professor(a) Substituto(a) de que trata este Edital será de R$ 4.304,92. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar titulo superior ao exigido no presente edital.

Sobre a inscrição

O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail ics@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – ICS – Edital nº 20/2023”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.

Em anexo, no formato PDF, devem constar os seguintes documentos:

1. Requerimento dirigido ao (à) Diretor(a) do Instituto, especificando o Setor de Estudo: Processo de Cuidar da Saúde da Criança / Farmacologia aplicada à Enfermagem, disponível no site institucional da UNILAB, na seção Concursos: “Modelo de requerimento de inscrição / Isenção da Taxa de Inscrição”.
  2. cópia da titulação exigida no edital;
  3. curriculum vitae, conforme plataforma lattes, acompanhado de documentação comprobatória, conforme Barema do ANEXO III deste edital;
  4. cópia do histórico escolar do curso de graduação e pós-graduação;
  5. comprovante do pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição no valor de R$ 107,00 (cento e sete reais), através de Guia de Recolhimento da União – GRU, disponível no endereço eletrônico http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, Portal SIAFI, Portal SIAFI, impressão GRU – simples (Unidade Favorecida – Código: 158565 e Gestão: 26442; Recolhimento – Código: 28883-7; Número de Referência: 158565 26442) ou Comprovante de isenção de taxa de inscrição.

Os documentos referidos no subitem 2.2, alínea “b”, deste Edital, poderão ser substituídos por declaração/certidão da instituição competente que comprove ser o curso na área exigida, observado o disposto no “Quadro de especificação de vagas”.

A substituição de que trata o item anterior será aceita, exclusivamente, para efeito de inscrição no certame.

O candidato eventualmente aprovado deverá comprovar, até a data da contratação, a titulação exigida, na forma do disposto no “Quadro de especificação de vagas”, através da apresentação do respectivo diploma, sob pena de anulação de sua inscrição e de todos os atos dela decorrentes, nos termos da legislação federal aplicável.

O candidato portador de deficiência deverá, no ato da inscrição, informar a deficiência e se necessita de condições especiais para a realização das provas.

Para mais informações leia o Edital Nº 20/2023.