PSEI 2023 – Divulgado o gabarito preliminar das provas. Recursos até 23/05

Candidatos(as) que pretendem apresentar pedido de revisão de algum item da prova, devem encaminhar solicitação através de formulário

Data de publicação  22/05/2023, 15:29
Postagem Atualizada há 11 meses

A Pró-Reitoria de Assuntos Internacionais e Institucionais divulgou, nesta segunda-feira (22), o gabarito preliminar das provas objetivas de conhecimento específico do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Para acessar o gabarito preliminar, os(as) candidatos(as) devem acessar o site da PROINTER, no qual encontrarão os gabaritos preliminares das provas e também o formulário de solicitação de revisão de item. O período de solicitação de revisão de itens das provas vai até amanhã, dia 23/05, às 23h59.