Evento on-line sobre livro e material didático em língua portuguesa ocorre na sexta-feira (26)

Data de publicação  24/05/2023, 14:07
Postagem Atualizada há 11 meses

O Projeto Rede IsF: Formação e Ensino em Português como Língua Adicional realiza no dia 26 de maio, a partir das 14h, uma roda de conversa com o tema “Laboratório do livro e do material didático em Língua Portuguesa – lentes sobre os contextos da integração”. O evento será on-line, pela plataforma Google Meet, e as inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, que se encontra neste link. Haverá certificação com carga horária de 2h. O público do evento é a comunidade interna e externa à Unilab com interesse em questões relativas a materiais didáticos em Língua Portuguesa.
Para essa primeira Roda 1 do ciclo de rodas de conversa (edição 2023), promovida pelo projeto, o convidado é o docente da Unilab Carlos Eduardo Bezerra. A mediação é da professora da Unilab Kaline Mendes, coordenadora do Projeto Rede IsF: Formação e Ensino em Português como Língua Adicional, e a bolsista Marília Mozart.

CONTEÚDO RELACIONADO