Divulgado o Resultado Final da seleção de professor substituto do IHL/Bahia

Data de publicação  25/05/2023, 12:23
Postagem Atualizada há 10 meses

Nesta segunda-feira (26), o Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM/Unilab) divulgou a homologação da Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM), conforme o Edital Nº 24/2023.

Confira aqui a Homologação do Resultado Final!

Outras informações na página “Seleção Professor Substituto – IHLM“.

Conforme Edital Nº 24/2023 , estão abertas, no período entre 25 de maio de 2023 e 1º de junho deste ano, as inscrições da seleção pública para professor substituto do Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. O processo seletivo é para uma vaga, no setor de estudo Teoria da Literatura, Literaturas em Língua Portuguesa e Leitura e Produção de Texto.

A vaga exige como perfil diploma de graduação em Letras e título de mestre em Letras ou Estudos Literários. A vaga é para regimento de trabalho de 40horas. A remuneração do cargo de Professor(a) Substituto(a) de que trata este Edital será de R$ 4.304,92.

O processo seletivo ocorrerá de forma presencial no Campus dos Malês da Unilab, município de São Francisco do Conde/BA, e se dará por meio de prova didática e avaliação de títulos.

Inscrição
 O/a candidato/a deverá inscrever-se de forma remota, enviando a sua inscrição para o e-mail secmales@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor/a Substituto/a – IHLM – Edital nº 24/2023”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.  Em anexo, no formato PDF, devem constar documento, conforme Edital Nº 24/2023.

Cronograma

Todas as informações sobre esse processo seletivo encontra-se Edital Nº 24/2023, na página de seleção de docente substituto do IHLM.

CONTEÚDO RELACIONADO