Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Aberto processo eleitoral para escolha de representantes das coordenações de pós-graduação no Consepe

Data de publicação  01/06/2023, 16:58
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Proppg/Unilab) lançou o edital Proppg nº 06/2023, por meio do qual inicia o processo eleitoral para a escolha de representantes das coordenações de pós-graduação no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), biênio 2022-2024. Serão eleitos dois representantes e respectivos suplentes.

Todo o processo será regido pelo que consta no Estatuto e Regimento Geral da Unilab, em especial o art. 27, inciso II, e a Resolução Consuni nº 19, de 19 de junho de 2018.

Podem se candidatar docentes em exercício de mandato nas coordenações de curso de pós-graduação. As interessadas e interessados devem, no ato da inscrição, indicar o suplente, para cumprimento de mandatos vinculados, caso sejam eleitos (art. 26, I e art. 30, do Regimento da Unilab). Caso não haja inscritos, todos os titulares das coordenações serão considerados candidatos.

As inscrições estão abertas de 5 a 11 de junho e devem ser efetuadas de forma eletrônica via Google Forms, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição que está anexa ao edital.

A eleição ocorrerá no dia 23 de junho, de forma on-line (SIGeleição), conforme o edital.

Categoria