Cursinho popular Macaé Evaristo oferta vagas para educadores

Data de publicação  07/06/2023, 14:02
Postagem Atualizada há 10 meses

O cursinho popular Macaé Evaristo, projeto de Ensino e Extensão da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), oferta vagas remanescentes para educadores nas disciplinas de Língua Portuguesa (Literatura), Língua Portuguesa (Gramática), Filosofia, Espanhol e Redação. Além disso, também há vagas para corretores de redação.

Podem se candidatar às vagas de educadores voluntários todos os estudantes efetivamente matriculados nos cursos da Unilab. Haverá certificado de horas de extensão.

Inscreva-se para educador popular

Inscreva-se para corretor de redação

O Cursinho Popular Macaé Evaristo, coordenado pelo professor Leandro Proença, oferece aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares aos moradores de Redenção e outras cidades da região do Maciço do Baturité, no Ceará. Seu principal objetivo é promover uma educação popular de qualidade e igualitária.

Palavra-chave