Programa de Assistência Estudantil (PAES) divulga resultado preliminar das inscrições

Data de publicação  15/06/2023, 19:21
Postagem Atualizada há 10 meses

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou o aditivo número 3, o resultado preliminar e a lista dos motivos de indeferimento do Cronograma de Inserção e Renovação do PAES.

ADITIVO Nº 03 – CRONOGRAMA DE INSERÇÃO E DE RENOVAÇÃO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE (PAES) EDITAL 01/2023 – CEARÁ E BAHIA – CALENDÁRIO 2023.1

Resultado Preliminar – Bahia

Resultado Preliminar – Redenção

Resultado Preliminar – Acarape

Lista dos motivos de indeferimento do Cronograma de Inserção e Renovação do Programa de Assistência ao Estudante – PAES – Edital 01/2023 – Bahia

Lista dos motivos de indeferimento do Cronograma de Inserção e Renovação do Programa de Assistência ao Estudante – PAES – Edital 01/2023 – Ceará (retificado)

A Propae informa aos discentes deferidos que a vigência no Programa de Assistência ao Estudante – PAES pode encerrar antes, em caso de Tempo de Permanência Expirado, conforme artigo 17 da Resolução AD REFERENDUM CONSUNI/UNILAB Nº 31, de 30 de julho de 2021.

A Propae ressalta que os discentes indeferidos/as, conforme aditivo nº 03 do edital do PAES, poderão interpor recursos ao resultado preliminar, através de formulário disponibilizado em meio online de 8h do dia 16/06/23 ao dia 20/06/23, às 17h, através dos seguintes links:

Formulário de Recurso Ceará

Formulário de Recurso Bahia

Seguem algumas instruções relacionadas ao recurso:

1) O/a candidato/a deverá enviar apenas uma solicitação de recurso;

2) Não serão aceitos recursos fora dos prazos estabelecidos no cronograma;

3) Não serão aceitos documentos não anexados na etapa de recepção das inscrições via SIG, conforme previsto no Edital do PAES, quer sejam enviados ao e-mail do atendimento da PROPAE/NAE/SFC ou entregues presencialmente.

4) O formulário eletrônico será liberado somente no dia 16/06/23 às 8h;

5) O formulário eletrônico não aceita o anexo de documentações pendentes, conforme item 8.3.7.1 do edital do PAES.

Os discentes indeferidos por documentação devem aguardar novo período de inscrições a ser divulgado nos canais oficiais da Unilab, conforme item 8.3.7.1 edital do PAES para que possam submeter novamente as suas candidaturas.

Nas novas candidaturas ao PAES, o/a estudante deverá anexar novamente toda a documentação com as devidas atualizações (datas e outras).