“A coisa mais importante que podemos fazer com a vida é vivê-la” é tema da 4ª Roda de Afetos (Clínica da Saudade), que será dia 22/06, às 15h30

Data de publicação  16/06/2023, 08:48
Postagem Atualizada há 11 meses

Na próxima quinta-feira (22/06), às 15h30, na Unidade Acadêmica dos Palmares (Bloco 3, 2º andar, sala 204), acontece a 4ª edição da Roda de Afetos do Projeto de Extensão Clínica da Saudade, com o tema “A coisa mais importante que podemos fazer com a vida é vivê-la”.

O evento traz como convidados discentes da Unilab Ana Eugênia, do curso de Antropologia, e Belchior Reis Camela, graduando em História, além do docente da Unilab Carlos Subuhana. As inscrições podem ser feitas por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. Haverá certificação aos participantes.

Clínica da Saudade

O evento constitui uma ação do projeto de extensão Clínica da Saudade, coordenado pela docente da Unilab Fátima Bertini. A Roda de Afetos tem o objetivo de vivenciar coletivamente os afetos que atravessam o grupo mediante uma tema central. No evento do dia 22/06 de Roda Afetos, o tema “A coisa mais importante que podemos fazer com a vida é vivê-la” será vivenciado pela quarta vez.

Em caso de dúvidas, o e-mail para solicitar esclarecimentos é clinicadasaudade@unilab.edu.br.

CONTEÚDO RELACIONADO