Adiado para o dia 19 de junho o Resultado Final do PSEI 2023

Data de publicação  17/06/2023, 08:35
Postagem Atualizada há 11 meses

O resultado final do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais – PSEI 2023, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), cuja publicação estava prevista para esta sexta-feira (16), será divulgado na próxima segunda-feira, 19 de junho. O adiamento se deu por meio do Termo Aditivo nº 04 ao Edital Prointer nº 004/2023, emitido pela Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais, unidade responsável pelo certame.

O ajuste no cronograma visa à conclusão da montagem das listas de classificados após o remanejamento de vagas entre os países envolvidos na seleção, conforme procedimentos estabelecidos no edital.

O resultado preliminar foi publicado na última terça-feira (13).

Todas as informações sobre este processo seletivo estão disponíveis em PSEI 2023.