Propae divulga resultado final do edital PBP/Unilab 03/2023, que trata de bolsas a estudantes indígenas e quilombolas

Data de publicação  22/06/2023, 08:34
Postagem Atualizada há 9 meses

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) da Unilab divulgou o resultado final do Edital n° 03/3023 | PBP/Unilab, que trata sobre bolsas destinadas aos/às estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação presenciais ofertados por instituições federais de ensino superior. O resultado final apresenta as listas de:

• CLASSIFICADOS
  • CLASSIFICÁVEIS
  • INDEFERIDOS
As novas homologações serão feitas até o dia 21 de agosto de 2023, conforme Ofício Circular Nº 17/2023/CGRED/DIPPES/SESU/SESu-MEC.

Bolsa Permanência

O Programa Bolsa Permanência (PBP), instituído em 2013, tem por finalidade minimizar as desigualdades sociais, étnico-raciais e contribuir para permanência e diplomação dos estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica das instituições federais de ensino superior.

Não existe, até o presente momento, o quantitativo específico de vagas destinadas à Unilab, pois a instituição aguarda novas informações do MEC.

As informações sobre o PBP/Unilab encontra-se no Edital 03/2023/Propae.

CONTEÚDO RELACIONADO