De 27 a 29/06, acontece o I Simpósio científico-cultural do PETHL no campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares

Data de publicação  23/06/2023, 12:07
Postagem Atualizada há 10 meses

Acontece nos dias 27 a 29 de junho, no campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, o I Simpósio científico-cultural do PETHL da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) – evento realizado em comemoração aos 10 anos do Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab. Esta primeira edição do Simpósio traz como tema “Dez anos de Pethl: a formação discente e a indissociabilidade entre ensino-pesquisa-extensão numa perspectiva decolonial”. As inscrições podem ser feitas neste link; os ouvintes podem inscrever-se de forma gratuita.

O Simpósio reunirá bolsistas, ex-bolsistas, tutoras e ex-tutoras, docentes, pesquisadoras e pesquisadores para discutir suas pesquisas e compartilharem conhecimento e experiências. Será um momento, também, para socializar as atividades de ensino, extensão e de pesquisa que estão sendo desenvolvidas no Programa através dos projetos e, ainda, para oportunizar a divulgação dos trabalhos que são realizados nos projetos atuais e foram produzidos em anos anteriores. O evento também visa divulgar as pesquisas realizadas em programas de pós-graduação de egressos do PETHL.

CONTEÚDO RELACIONADO