Centro Cultural Carolina Maria de Jesus, da Unilab, celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+

Data de publicação  26/06/2023, 16:19
Postagem Atualizada há 10 meses

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), por meio da Coordenação de Arte e Cultura, realiza curso, programação musical e mostra de cinema para celebrar Dia do Orgulho LGBTQIAP+, 28 de junho.

Durante todo o dia 28/6 será realizada programação  no Centro Cultural Carolina Maria de Jesus, da Unilab, localizado no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Das 8h às 12h acontecerá o curso “Diálogos Negros – leia mulheres negras: Audre Lorde”. Inscreva-se aqui. Das 12h às 14h ocorrerá mais uma edição  do Vozes Universitárias e, das 14h às 17h30,  uma mostra de cinema com filmes abordando temáticas ligadas à cultura LGBTQIAP+. Entre os filmes que serão exibidos,  há produções realizadas por estudantes da Unilab.

Neste ano, a programação está sendo realizada em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc-CE).

Confira a programação completa.

Palavra-chave