IHL/Malês/BA divulgou nesta quarta-feira (16/08) homologação do resultado final da seleção pública de docente, na área de Ciências Humanas [Edital nº 29/2023]

Data de publicação  27/06/2023, 10:05
Postagem Atualizada há 9 meses

Foi divulgado nesta quarta-feira (16/08) a homologação do resultado final da Seleção Pública para referente a seleção de professor (a) substituto (a), para uma vaga no Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no setor de Estudo em Ciências Humanas, conforme o Edital nº 29/2023.

Confira o resultado final.

—————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

Nesta terça-feira (25), o Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM) divulgou o resultado da Prova Didática referente a seleção de professor (a) substituto (a), para uma vaga no Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no setor de Estudo em Ciências Humanas, conforme o Edital nº 29/2023.

Confira o Resultado Prova Didática

Acompanhe os resultados na página Seleção Professor Substituto – IHLM.

Nesta sexta-feira (07), o Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM) publicou alteração no Edital nº 29/2023, com alteração no cronograma de atividades.

Confira a ERRATA do Edital nº 29/2023!

Confira o NOVO cronograma:

Outras informações na página de Seleção de professor substituto no IHL/Malês/BA.

Conforme Edital Nº 29/2023, do dia 28 de junho a 6 de julho, estão abertas as inscrições da seleção de professor (a) substituto (a), para uma vaga no Instituto de Humanidades e Letras Malês (IHLM) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no setor de Estudo em Ciências Humanas. A vaga é para o campus dos Malês, localizado no município de São Francisco do Conde, na Bahia.

O perfil do(a) candidato(a) exige diploma de graduação em qualquer curso das Ciências Humanas; título de mestrado em qualquer programa das Ciências Humanas ou Interdisciplinar em Sociais e Humanidades. A vaga é para regime de 40 horas, com remuneração de R$ 4.692,37.

Inscrição
1. O/a candidato/a deverá inscrever-se de forma remota, enviando a sua inscrição para o e-mail secmales@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor/a Substituto/a – IHLM – Edital nº 29/2023”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar documentos, conforme Edital Nº 29/2023.

O processo seletivo ocorrerá de forma presencial no campus dos Malês, município de São Francisco do Conde/BA, e se dará por meio de prova didática e avaliação de títulos.

Cronograma (antigo)

Todas as informações sobre esse processo seletivo podem ser acessadas no Edital Nº 29/2023, que encontra-se na página de Seleção de professor substituto no IHLM, neste link.

CONTEÚDO RELACIONADO