Divulgado o Resultado Final da seleção de TAEs/Unilab para representação no Consuni, Consepe e Conad

Eleição acontecou no dia 21 de agosto

Data de publicação  04/07/2023, 10:40
Postagem Atualizada há 8 meses

Nesta sexta-feira (25), a Comissão Eleitoral do processo de escolha de TAEs na representação no Conselho Universitário (Consuni), no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e no Conselho Administrativo (Conad) – mandato 2023/2026, divulgou o Resultado Final , referente ao Edital Nº 01/2023 Taes/Unilab.

Confira o Resultado Final.

Todas as informações sobre esse processo eleitoral encontra-se na página o Processo Seletivo TAEs – Conselhos Superiores.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: (eleicoestae@unilab.edu.br).

Foi prorrogado até o dia 28 de julho o período de inscrições para os TAEs participarem do processo eleitoral para representação no Conselho Universitário (Consuni), no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e no Conselho Administrativo (Conad) – mandato 2023/2026. Essa e outras alterações no cronograma constam no Aditivo nº1 do Edital Nº 01/2023 Taes/Unilab. A votação eletrônica, online, ocorrerá no dia 21 de agosto, por meio do sistema SIGeleição.

O Consuni, Consepe e o Conad conferem aos servidores técnico-administrativos em Educação da Universidade uma representação correspondente à proporção de até 15% do total de membros do Conselho.

Das vagas

– Conselho Universitário (Consuni) – 5 vagas titulares e 5 vagas para seus respectivos suplentes, sendo 3 vagas imediatas, e as demais serão preenchidas em decorrência de vacância, no prazo de validade do edital.

– Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) – 4 vagas titulares e 4 vagas para seus respectivos suplentes, sendo 2 vagas imediatas, e as demais serão preenchidas em decorrência de vacância, no prazo de validade do edital.

– Conselho Administrativo (Conad) – 5 vagas titulares e 5 vagas para seus respectivos suplentes, sendo 3 vagas imediatas, e as demais serão preenchidas em decorrência de vacância, no prazo de validade do edital.

A distribuição dessas vagas entre os TAEs se dará de acordo com o critério de representação por Estado de atuação da Universidade, de maneira a garantir, no mínimo, 20% das vagas em cada um dos Conselhos para técnico-administrativos em Educação lotados no campus dos Malês, no Estado da Bahia.

Dos Elegíveis

São elegíveis às representações dos TAE no Consuni, no Consepe e no Conad todos os servidores ocupantes de cargos efetivos no Plano de Carreira dos técnico-administrativos em Educação, lotados e em exercício na Unilab, à exceção de membros da Comissão Eleitoral e parentes.

Também não poderão inscrever-se nesse processo eleitoral servidores que integrem órgãos colegiados deliberativos; afastados do cargo para cursar Pós-Graduação; cedidos ou à disposição de órgãos não integrantes da Unilab; ou servidores em licença para tratar de assuntos particulares.

Da Candidatura

As candidaturas dos representantes dos técnico-administrativos em Educação serão realizadas via formulário próprio, por meio deste link.

Confira novo cronograma

Todas as informações sobre esse processo eleitoral encontra-se no Edital Nº 01/2023 Taes/Unilab e aditivos.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail eleicoestae@unilab.edu.br.

CONTEÚDO RELACIONADO