Nos dias 17, 19 e 21/07 acontece o Ciclo de Cinema Africano na Unilab: deslocamento estudantil, no campus da Liberdade

Data de publicação  12/07/2023, 15:35
Postagem Atualizada há 9 meses

Nos dias 17, 19 e 21 de julho, às 14h30, acontece o Ciclo de Cinema Africano na Unilab: deslocamento estudantil, evento que acontece no anfiteatro do campus da Liberdade/CE da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). O Ciclo é uma realização do projeto de extensão Cidadania e Interculturalidade Lusófona no Maciço de Baturité, Ceará, Brasil, coordenado pelo professor da Unilab Carlos Subuhana, com apoio da Coordenação de Arte e Cultura. Os participantes terão direito a certificado, com carga horária de 9 horas.

Confira a programação:

1º. ENCONTRO (17/07/2023) – Filme Adeus RDA.

2º. ENCONTRO (19/07/2023) – Filme Gito: o ingrato

3º. ENCONTRO (21/07/2023) –Filme Nha Fala