Publicada Instrução Normativa que trata das novas diretrizes para o requerimento da Licença Capacitação na Unilab

Data de publicação  14/07/2023, 14:06
Postagem Atualizada há 10 meses

Com o intuito de atender às determinações do Governo Federal, a Divisão de Desenvolvimento Pessoal, ligada a Superintendência de Gestão de Pessoas (DDP/SGP), informa que foi publicada a IN SGP/UNILAB n° 24/2023 que traz novas diretrizes sobre como requerer Licença para Capacitação no âmbito da Unilab. A principal mudança diz respeito ao início do requerimento, que a partir de agora passa a ocorrer via aplicativo SouGov, seguido da abertura de processo SEI.

Para mais detalhes sobre o procedimento, consulte a IN SGP/UNILAB n° 24/2023 que foi publicada no Boletim de Serviço 427 de 14/07/2023.

A Base de Conhecimento também foi atualizada para melhor instruir o servidor.

Os processos abertos a partir de hoje, seguem a nova norma, por isso, contamos com sua leitura atenta aos novos procedimentos para requerer a Licença Capacitação.

Confira a IN SGP/UNILAB n° 24/2023.