Prorrogada até 26/07 inscrição no processo seletivo da Especialização IEAD em Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos

Data de publicação  19/07/2023, 10:55
Postagem Atualizada há 9 meses

Foi prorrogado até o dia 26 de julho o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado de vagas para discentes do curso de Especialização lato sensu em Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos, na modalidade à distância. A inscrição deve ser feita exclusivamente por meio eletrônico através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), neste link, com inserção de documentação, conforme edital 07/2023 que rege esse processo seletivo.

Para se candidatar a uma das vagas dos cursos de Especialização, o candidato deverá possuir, preferencialmente, formação superior em curso reconhecido pelo Ministério da Educação, nas seguintes graduações: Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Química; Engenharia de Energias; Engenharia de Processos; Engenharia de Petróleo; Engenharia Ambiental; Engenharia de Produção; Engenharia Agrícola; e Cursos tecnólogos nas áreas afins.

O processo seletivo para os cursos de Especialização será realizado em etapa única constituída de avaliação acadêmica e experiência profissional, totalizando 10 (dez) pontos, de caráter classificatório.

As vagas podem ser ocupadas por candidatos que residem no município do Polo de atuação da Unilab ou em municípios circunjacentes.

A divulgação do resultado final – Primeira Chamada – será divulgado no dia 18 de agosto e a matrícula dos aprovados (primeira chamada) deve ser feita entre os dias 21 a 24 de agosto. Já a divulgação do do resultado final – Segunda Chamada – será divulgado no dia 28 de agosto e a matrícula dos aprovados (segunda chamada) deve ser feita entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro. As aulas estão previstas para iniciar no dia 4 de setembro de 2023.

Todas as informações sobre esse processo seletivo encontra-se no edital 07/2023 e aditivos, que encontram-se nesta página.

CONTEÚDO RELACIONADO