Curso de Formação Básica no Magistério Superior está com inscrições abertas até 31 (quinta-feira). Participe!

As inscrições deverão ser feitas até dia 31 de agosto por meio de formulário eletrônico.

Data de publicação  22/08/2023, 09:52
Postagem Atualizada há 8 meses

Estão abertas as inscrições para a Nona Edição do Curso de Formação Básica no Magistério Superior/2023, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

As inscrições deverão ser feitas até dia 31 de agosto por meio deste LINK.

O curso é destinado aos professores que estão cumprindo o estágio probatório.

O curso terá início no dia 01/09/2023 e vai até o dia 13/10/2023, totalizando 60h, via Plataforma AVA. Ao final do curso, o participante aprovado receberá o certificado de conclusão.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Coordenação de Projetos e Acompanhamento Curricular (CPAC), pelo e-mail: cpac@unilab.edu.br, responsável pela formação.