Lançado e-book do V Festival das Culturas da Unilab. Acesse!

Data de publicação  22/08/2023, 16:05
Postagem Atualizada há 8 meses

O Festival das Culturas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) representa, para a comunidade acadêmica e sociedade civil, integração regional e internacional e a alegria da diversidade cultural. Devido à importância do evento, lançou-se um ebook com as apresentações artísticas e culturais da quinta edição do festival, ocorrida em outubro de 2021. O livro está disponível no repositório da Unilab – acesse aqui.

O material foi organizado pelos técnico-administrativos em Educação Reinaldo Aguiar, Itamir Vieira e Nixon Araújo, coordenador de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). “O evento foi o retrato da Unilab, mesmo realizado de forma híbrida – virtual e presencial -, mostra a riqueza cultural presente na universidade. E nada melhor do que a escolha do tema do festival, ‘Diversidade na Universidade: Arte & Cultura, Direitos Humanos e Inclusão’”, afirmaram os organizadores.

O e-book traz relatos, experiências e resultados das apresentações dos autores, artistas, palestrantes e expositores no V Festival das Culturas da Unilab.

Reinaldo Aguiar informa ainda que o livro eletrônico do IV Festival das Culturas, realizado em 2019, também está disponível na página do repositório da Unilab, com cerca de mil downloads.

Palavra-chave