Projeto de extensão Clínica da Saudade abre inscrições para Grupo de Escuta Psicológica Interafetos

Data de publicação  23/08/2023, 11:27
Postagem Atualizada há 8 meses

O projeto de extensão Clínica da Saudade da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abre novamente as inscrições para o Grupo de Escuta Psicológica Interafetos no semestre 2023.1 . O grupo constitui um espaço de escuta grupal para o fortalecimento afetivo e social na universidade.

O projeto de extensão Clínica da Saudade é coordenado pela docente Fátima Bertini  -psicóloga e docente do Instituto de Humanidades da Unilab/CE. Ela facilitará o Grupo de Escuta, o qual constitui uma ação de extensão que contribui para o apoio afetivo e psicológico dos discentes da Unilab. Os encontros serão quinzenais, às quintas-feiras, de 12h30 às 13h15, no campus das Auroras/CE. O início será no dia 31 de agosto.

O link do formulário de inscrição é https://forms.gle/J83oddutXhAykddz8.

Para obter mais informações, o e-mail de contato do Projeto de Extensão Clínica da Saudade é clinicadasaudade@unilab.edu.br.

CONTEÚDO RELACIONADO