Inscrições abertas (até sexta-feira, 6) para 01 vaga de professor no Instituto de Desenvolvimento Rural da Unilab

Os interessados podem fazer a inscrição via correio eletrônico no período de 06 de setembro a 06 de outubro de 2023.

Data de publicação  11/09/2023, 10:09
Postagem Atualizada há 7 meses

Nesta segunda-feira (11), o Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) abre inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos no provimento de 01 vaga na carreira de Magistério Superior em Máquinas e Mecanização Agrícola, com titulação de graduação em Agronomia / Engenharia Agrícola e doutorado em Engenharia Agrícola, conforme Edital nº 63/2023.

Remuneração

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.616,18, nos termos da Lei no 12.772/2012, com redação dada pela Lei no 13.325/2016.

Inscrições

A inscrição será realizada via correio eletrônico no período de 06 de setembro a 06 de outubro de 2023. O candidato deve enviar sua inscrição, exclusivamente, para o e-mail: (secretariaidr@unilab.edu.br). Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para o concurso público de professor da carreira do magistério superior – Edital no 63/2023”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF (único), devem constar os documentos especificados no item 3.2 do presente edital.

Provas

As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas na página do IDR de Concurso – Professor Efetivo – Instituto de Desenvolvimento Rural.

Confira o cronograma do Edital nº 63/2023:

Outras informações via e-mail da Divisão de Concursos e Seleções: (dcs.sgp@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO