Curso on-line de Conversação em Português como língua adicional (PLA): Língua, Cultura e Integração acontece de 25/09 a 23/11. Inscreva-se já!

Data de publicação  13/09/2023, 11:28

O Projeto Rede ISF: Formação e Ensino em Português como Língua Adicional e o Nucli-ILL, da Unilab, convidam para o curso de “Conversação em Português como língua adicional (PLA) : Língua, Cultura e Integração”.

A atividade – coordenada pela professora do ILL, Kaline Mendes e apoio da bolsista Marília Mozart, busca atender aos públicos: comunidade internacional, interna e externa à Unilab, como nível intermediário de proficiência em Português.

Os encontros acontecerão no formato remoto, via plataforma do Google Meet, sempre às segunda-feira, no período de 25/09 a 23/11, das 14h às 16h.

Inscreva-se AQUI!

Segundo a coordenação, haverá certificação junto à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), via Programa de Bolsa de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac).