Cais realiza evento sobre saúde mental no cotidiano universitário. Participe!

Data de publicação  15/09/2023, 10:08
Postagem Atualizada há 7 meses

Nos dias 20 e 29, o Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais), vinculado ao Instituto de Saúde da Saúde (ICS), realizará o evento: “Diálogos em saúde: Cuidando da saúde mental no cotidiano universitário”, um momento para promoção de saúde em alusão à campanha Setembro AmareloCampanha 2023: “Se precisar, peça ajuda!”, no Centro Cultural Carolina Maria de Jesus (próximo ao Restaurante Universitário (RU), no Campus das Auroras, em Redenção/CE).

A ação busca realizar trocas de experiências e saberes que possibilitem qualificar cuidados individuais em saúde e fomentar atividades que proporcionem bem-estar.

Funcionamento:

Dia 20 (quarta-feira), de 14h às 16h e dia 29 (sexta-feira), de 10h às 12h.

CONTEÚDO RELACIONADO