Está aberto o Processo de Seleção de Orientadores de Áreas de Linguagem para o Núcleo de Línguas

A inscrição é gratuita e será realizada de forma virtual, por meio do preenchimento do formulário.

Data de publicação  18/09/2023, 16:24
Postagem Atualizada há 7 meses

O Núcleo de Línguas, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Nucli/Unilab), informa para a comunidade de servidores docentes e técnico-administrativos que estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Orientadores de Áreas de Linguagem para o Núcleo de Línguas Biênio 2023/2025.

A inscrição é gratuita e será realizada de forma virtual, por meio do preenchimento do formulário constante neste LINK. No próprio formulário, o candidato deverá anexar sua Carta de Intenção em formato pdf.

No prazo de 48h, contados da data imediatamente posterior ao dia da divulgação das inscrições, haverá apreciação dessas pela Comissão de Processo de Seleção, composta por dois docentes do Instituto de Linguagens e Literatura (ILL), um técnico-administrativo lotado no ILL e um representante discente com assento no Conselho do ILL.

Para participar desse processo seletivo, o candidato precisa ser efetivo do quadro de servidores da Unilab como docente ou Técnicos-Administrativos em Educação. Ser, preferencialmente, licenciado em Letras (Língua Portuguesa, Libras ou Língua Estrangeira) ou possuir fluência na língua ou conhecimentos na linguagem para a qual se candidata a Orientador de Área.

São entendidas como Áreas de Linguagem os espaços de desenvolvimento e promoção de atividades de ensino, de pesquisa e de extensão, essa última por meio da oferta de cursos à comunidade interna e externa à Unilab, em determinado idioma ou linguagem, sob a orientação de um Orientador de Área.

Para mais informações leia atentamente o Edital Nucli-III Nº 22/2023.