Divulgado resultado de seleção para orientador de área de linguagem do Núcleo de Línguas

Data de publicação  18/10/2023, 13:56
Postagem Atualizada há 6 meses

Confira o Resultado Final do Edital Nucli – ILL Nº 23/2023  de Seleção para orientador de área de Linguagem do Núcleo de Línguas Biênio 2023 -2025.

______

O Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), torna público para a comunidade de servidores docentes e técnico-administrativos (TAEs), o Processo de Seleção de Orientador de Área de Linguagem para o Núcleo de Línguas – Língua Inglesa, que irá disponibilizar uma vaga. A inscrição estará disponível de forma gratuita e virtual, através do preenchimento Deste Formulário.

O candidato deverá anexar, no próprio formulário, sua Carta de Intenção em formato PDF. No prazo de 48h, contados da data imediatamente posterior ao dia da divulgação das inscrições, haverá apreciação dessas pela Comissão do Processo de Seleção, composta por dois docentes do ILL, um TAE lotado no ILL e um representante discente com assento no Conselho do ILL, que divulgará, neste Endereço Eletrônico, o deferimento ou indeferimento das inscrições.

Para participar deste certame, o candidato deve ser efetivo do quadro de servidores da Unilab como docente ou Técnicos-Administrativos em Educação. Ser, preferencialmente, licenciado em Letras (Língua Portuguesa, Libras ou Língua Estrangeira) ou possuir fluência na língua ou conhecimentos na linguagem para a qual se candidata a Orientador de Área.

Para mais informações, leia o Edital Nucli-ILL Nº 23/2023.