Filme angolano “Socorro África” será exibido dia 10/11, às 18h30, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE

Data de publicação  24/10/2023, 10:23
No dia 10 de novembro, a partir das 18h30, será exibido o filme angolano “Socorro África” do Realizador Herinque Narciso, no auditório do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Sobre o filme
A obra “Socorro África” é um filme que tem como pano de fundo, o tráfico de crianças, que conta a história de um Grupo de angolanos denominados “Dji’s” juntamente com um cidadão do norte de África, decidem raptar crianças para vender à um comprador de raça Branca, cuja nacionalidade ignora-se, de igual modo o destinos dessas crianças. Entre essas crianças encontra-se Luizinho, um rapaz inteligente e ágil que aproveita a distração de um dos sequestradores , escapa e vai a busca de auxílio nas autoridades policiais que encontra na localidade mais próxima.
A produção cinematográfica conta com as participações especiais de Kayaya Júnior, Charles Bois Poaty, Manuel Teixeira, Enoque Caracol e de Filipe Kuenda.
O produtor/realizador dos filmes “Assaltos em Luanda I”, “Assaltos em Luanda II” e a “A Guerra do Kuduro” –  Henrique Narciso “Dito”, formado na área de ficção da Televisão Pública de Angola (TPA), notabilizou-se no seu país.

Na ocasião serão arrecadados alimentos. Todo alimento arrecadado será destinado à nossa comunidade acadêmica.