Roda de conversa sobre prevenção de câncer de próstata acontece dia 24/11, no Cais; inscrições abertas

Data de publicação  13/11/2023, 10:09
Postagem Atualizada há 6 meses

Dialogar sobre a prevenção do câncer de próstata com foco em educação e saúde coletiva é a proposta da Roda de Conversa sobre Educação em saúde: interfaces e aprendizagens colaborativas no novembro azul, evento que acontece no dia 24 de novembro, das 8h às 12h, no Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais), no campus das Auroras/CE, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). O evento é aberto às comunidades da Unilab e externa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro, por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link.   No total, estão sendo ofertadas 25 vagas.

A roda de conversa será mediada pelas docentes da Unilab Maria Rita Duarte de Oliveira e Larissa Nicolete. O evento é uma realização coletiva do Grupo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (GEDIFE); Instituto de Ciências da Saúde e Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais).

CONTEÚDO RELACIONADO