Moedas sociais e Bancos Comunitários é tema da palestra online dia 23/11, às 19h30; inscrições abertas

Data de publicação  22/11/2023, 10:55
Postagem Atualizada há 5 meses

O I Ciclo de Palestras Virtuais do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) terá como próximo evento a palestra on-line intitulada Moedas Sociais e Bancos Comunitários, com a ativista e assistente social do Banco Palmas  Katiana Oliveira, no dia 23 de novembro, às 19h30. A mediação será da docente do ICSA Vilma Faria.

A inscrição deve ser feita por meio deste link. O evento é aberto a toda comunidade acadêmica da Unilab e comunidade externa. O evento é gratuito e terá certificação.

CONTEÚDO RELACIONADO