Inscrições até dia 15/12 para o concurso de docente no Instituto de Ciências da Saúde (ICS)

A vaga é para o setor de estudo em Tecnologia Farmacêutica e Cosmetologia

Data de publicação  28/11/2023, 11:06
Postagem Atualizada há 4 meses

Conforme Edital Nº 42/2023, no período entre 29 de novembro e 15 de dezembro de 2023, estão abertas as inscrições para o concurso público para docente do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Está sendo ofertada uma vaga para o setor de estudo em Tecnologia Farmacêutica e Cosmetologia, com exigência de graduação em Farmácia e doutorado na área de Saúde ou Química ou áreas afins. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O concurso consta de provas escrita, didática e avaliação de títulos.

Inscrições

O candidato deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ics@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 42/2023” no período estabelecido no cronograma do edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar documentos, conforme Edital Nº 42/2023.

Cronograma

Todas as informações sobre esse concurso público encontra-se no Edital Nº 42/2023.

CONTEÚDO RELACIONADO