Concluída licitação para término de construção de blocos do Campus dos Malês

Data de publicação  12/12/2023, 16:51
Postagem Atualizada há 9 meses

A Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi) informa que, nesta terça-feira (12), foi concluída a licitação para conclusão da obra de construção dos blocos anexos do Campus dos Malês.

No mês de junho, em virtude da falta de pessoal, a Diretoria do Campus do Malês solicitou à Reitoria que o processo licitatório em questão ocorresse sob responsabilidade da Proadi.

Diante disso, foram empreendidos esforços para que o processo licitatório fosse concluído a tempo, tendo em vista a disponibilização, pelo Ministério da Educação (MEC), do TED n° 12.282/2023, no valor de R$ 10.500.000,00, obtido a partir de sensibilização conjunta da Unilab.

A conclusão da licitação reforça o compromisso assumido pela gestão superior da Unilab, a partir do planejamento estabelecido no PDI (2023-2027), em solucionar os problemas apresentados pela comunidade acadêmica do Campus dos Malês.

A Concorrência Eletrônica nº 01/2023 se encontra adjudicada e homologada, e a previsão é de que as obras sejam iniciadas no primeiro trimestre de 2024.

Palavra-chave