Disponibilizado o Serviço de Atendimento Psicológico para docentes, técnico-administrativos e terceirizados

Data de publicação  03/01/2024, 15:35
Postagem Atualizada há 4 meses

O Serviço de Saúde e Qualidade de Vida (SSQV), vinculado à Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Servidor (DAS/SGP), informa que o Serviço de Atendimento Psicológico está disponível a docentes, técnico-administrativos em Educação e colaboradores terceirizados.

Para agendar um atendimento, o interessado deve preencher este formulário on-line, estando atento às especificações do funcionamento dessa modalidade de serviço psicológico virtual. Após a inscrição, o servidor receberá um e-mail com mais informações.

O atendimento psicológico on-line está alinhado à resolução nº 4/2020 do Conselho Federal de Psicologia (CFP). A Psicologia do Trabalho, por intermédio do atendimento psicológico on-line e de ações coletivas e integradas em saúde, atua na promoção de qualidade de vida no trabalho, de saúde mental e do gerenciamento mais saudável dos contextos laboral e social, de acordo com as normativas dos Conselhos Federal e Regional de Psicologia.

Escuta profissional e sigilosa

A escuta qualificada será realizada por profissionais devidamente cadastrados para atendimento on-line e vinculados ao SSQV/Unilab, segundo as prerrogativas do Conselho Regional de Psicologia (CRP). Dados pessoais e clínicos serão preservados, conforme a legislação vigente do Código de Ética do Psicólogo (Resolução CFP nº10/2005).

Formulário Eletrônico!

Outras informações na página da SSQV ou via e-mail: (ssqv.sgp@unilab.edu.br).