Semear realiza, no dia 25/01, I Encontro de Agricultura Urbana e Segurança Alimentar para gestores do Maciço de Baturité

As inscrições, que podem ser feitas por meio de Formulário Eletrônico, estarão disponíveis até o dia 12 de janeiro.

Data de publicação  08/01/2024, 18:29
Postagem Atualizada há 3 meses

O Semear, um grupo de pesquisa e extensão da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), convida os gestores da Região para participar do primeiro I Encontro de Agricultura Urbana e Segurança Alimentar e Nutricional para gestores municipais do Maciço de Baturité, que vai acontecer no dia 25 de janeiro de 2024, das 8h 17h, no Auditório do Campus das Auroras, em Redenção, Ceará.

“Busca-se com esse encontro iniciar um debate sobre as potencialidades da agricultura urbana como política pública de combate à fome e garantia da segurança alimentar e nutricional”, explica os organizadores, sem esquecer da convocação: “A presença de gestores como você em discussões como esta é essencial para o desenvolvimento regional. Te esperamos lá!”