Inscrições até hoje (26), para concurso de docente (Farmácia / Hematologia / Citologia Clínica) no Instituto de Ciências da Saúde

Está sendo ofertada uma vaga, para docente no setor de estudo Farmácia / Hematologia / Citologia Clínica.

Data de publicação  12/01/2024, 09:50
Postagem Atualizada há 3 meses

Conforme edital 01/2024, nos dias 15 a 26 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento efetivo de vaga da Carreira de Magistério Superior, no Instituto de Ciências da Saúde – ICS, no setor de estudo Farmácia / Hematologia / Citologia Clínica.

No total, está sendo ofertada uma vaga. No perfil do (a) candidato (a), exige-se graduação em Farmácia e doutorado na área de Saúde e áreas afins.  O concurso consta de provas escrita, didática e avaliação de títulos.

O candidato aprovado ingressará no nível 1 da Classe A, no regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebendo remuneração de R$ 10.481,64.

Inscrições

O (A) candidato (a) deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ics@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 01/2024” no período estabelecido no Cronograma do edital 01/2024. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar os documentos, conforme edital 01/2024.

Todas as informações sobre esse concurso encontram-se no edital 01/2024.

CONTEÚDO RELACIONADO