Nos dias 1º e 2/02, no campus da Liberdade, o  Ciadi oferta formação para professores da educação infantil e familiares

Data de publicação  30/01/2024, 11:34
Postagem Atualizada há 3 meses

Nos dias 1º e 2 de fevereiro, no campus da Liberdade (Redenção/CE), o  Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (CIADI/Unilab) oferta a décima edição da formação do CIADI, intitulada III Mostra CIADI.

A formação, voltada para professores da educação infantil e familiares, ocorre na forma de oficinas, nas quais cada eixo do CIADI irá apresentar atividades desenvolvidas com crianças de 4 a 10 anos, em parceria com a Secretária da Educação do município de Redenção na Casa Encantada.

A III Mostra CIADI acontece no auditório do Campus da Liberdade, no dia 1° de fevereiro, de 16h às 18h, e no dia 02 de fevereiro de 8h às 10h. Não haverá inscrições prévias. Os participantes receberão certificados. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: cim-ciadi@unilab.edu.br

O CIADI, por meio do atendimento às crianças na Casa Encantada, promove o desenvolvimento infantil de forma divertida por meio de brincadeiras e jogos, através dos quais as crianças adquirem e exploram novas habilidades e autoconhecimento, para promover o desenvolvimento infantil.