A partir de 19/02, será retomado o horário das 22h da linha de ônibus que faz a rota de São Francisco do Conde a Salvador

Data de publicação  06/02/2024, 08:01
Postagem Atualizada há 3 meses

A partir do dia 19/02,  será retomado o horário das 22h da linha de ônibus que faz a rota intermunicipal de São Francisco do Conde a Salvador.

Esse acerto aconteceu após alinhamento de informações em reunião no dia 01/02, entre a diretora do Campus dos Malês Mírian Reis; o secretário estadual de Infraestrutura Sérgio Brito; e o diretor executivo da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) Carlos Henrique Martins.

Inicialmente o serviço ocorrerá em micro-ônibus, com expectativa de alteração de veículo conforme aumento da demanda.

“Para nós, do campus dos Malês, é garantia do direito ao transporte público, mas também a oportunidade de jovens de Salvador acessarem os cursos aqui ofertados com a certeza de que poderão ir e vir de suas casas em meios seguros”, afirma a diretora do campus dos Malês Mírian Reis.