Prograd divulga atualizações da seleção de tutores juniores para o Programa Pulsar

Data de publicação  16/02/2024, 12:29
Postagem Atualizada há 1 mês

Nesta sexta-feira (05/04), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) publicou a Convocação nº 5, referente ao Edital Prograd n° 02/2024 – Seleção de Tutores Juniores para o Programa Pulsar.

——-

Nesta segunda-feira (1º), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) publicou a Convocação nº 04 , referente ao Edital Prograd n° 02/2024 – Seleção de Tutores Juniores para o Programa Pulsar.

Confira as publicações na página do Programa Pulsar:

Outras informações via e-mail: (programapulsar@unilab.edu.br).

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) torna público o Edital de Seleção de Tutores Juniores para o Programa Pulsar no período letivo 2023.2.

> Edital PROGRAD N° 02/2024 – Seleção de Tutores Juniores para o Programa Pulsar

Serão ofertadas 3 vagas por instituto, sendo 1 remunerada e 2 voluntárias. As vagas remuneradas serão contempladas com bolsa no valor de R$ 700,00.  As inscrições acontecem nos dias 23,24 e 25 de fevereiro.

Critérios

Poderá inscrever-se neste edital o estudante de curso de graduação presencial da Unilab que comprovadamente:
– tenha cursado pelo menos o segundo semestre letivo do curso no qual esteja matriculado, no caso de curso de único ciclo;
– tenha cursado pelo menos o terceiro semestre, do curso no qual esteja matriculado, no caso dos demais cursos do 2º ciclo (Pedagogia, Sociologia, Antropologia, História, Relações Internacionais e Ciências Sociais);
-Para atuar como Tutor Júnior, o estudante deverá ter disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais para se dedicar ao Programa Pulsar.

As inscrições serão realizadas por meio de e-mail. O candidato deverá enviar a documentação para o endereço eletrônico do seu respectivo Instituto, disponibilizado no quadro abaixo:

No ato da inscrição o candidato deverá enviar documentações, conforme edital.

Para obter mais informações , acesse o edital e anexos, que encontram-se neste link ou abaixo: