Dia 28/02 é o prazo final de inscrição para seleção de docente no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN)

Data de publicação  20/02/2024, 09:47
Postagem Atualizada há 2 meses

Dia 28/02 é o prazo final para inscrever-se na seleção para professor substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN), com 01 vaga para o setor de estudo em Matemática, com perfil de graduação em Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Matemática e mestrado em Matemática.

Confira o edital Nº 06/2024.

Remuneração

A remuneração do cargo de Professor(a) Substituto(a) de que trata este Edital será de R$ 4.692,37, para regime de trabalho de 40 horas. A prova para o concurso consta de avaliação de títulos.

Inscrição

O candidato deverá enviar sua inscrição para o e-mail: (processoseletivoicen@unilab.edu.br), com assunto “Inscrição para Professor Substituto – edital Nº 06/2024” e, no corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando a inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar os documentos, conforme edital Nº 06/2024.

Cronograma

> Todas as informações sobre esse processo seletivo encontra-se no edital edital Nº 06/2024.