Instituto de Ciências da Saúde oferta duas vagas em concursos para docente

As inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 18 de março de 2024

Data de publicação  21/02/2024, 11:20
Postagem Atualizada há 3 semanas

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) oferta duas vagas em concursos para docente: uma vaga é para o setor de estudo em Saúde Sexual e Reprodutiva / Internato em Comunidades / Introdução à Enfermagem (edital 03/2024); e outra vaga é para setor de estudo em Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente / Semiotécnica / Internato Hospitalar (edital 04/2024).

Edital Nº 3/2024

Conforme edital 03/2024, o processo seletivo para o setor de estudo em Saúde Sexual e Reprodutiva / Internato em Comunidades / Introdução à Enfermagem, exige-se no perfil do (a) candidato (a) graduação em Enfermagem e Residência ou especialização em Enfermagem Obstétrica ou Saúde da mulher e doutorado na área de Ciências da Saúde. A seleção consta de provas Escrita, Didática e Avaliação de Títulos. A vaga é para 40 horas, com dedicação exclusiva. As inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 18 de março de 2024.

O candidato deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ics@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 03/2024” no período estabelecido no Cronograma do edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar documentos conforme edital 03/2024.

> Todas as informações sobre esse processo seletivo encontra-se no edital 03/2024 e Retificação – Edital N° 03/2024 (01/03/2024)

.

Edital N°4/ 2024

Conforme edital 04/2024, o processo seletivo para o setor de estudo em Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente / Semiotécnica / Internato Hospitalar, exige-se no perfil do (a) candidato (a) graduação em Enfermagem e doutorado na Área de Ciências da Saúde. A seleção consta de provas Escrita, Didática e Avaliação de Títulos. O regime é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. As inscrições devem ser feitas entre os dias 21 de fevereiro e 4 de março de 2024.

O candidato deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ics@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 04/2024” no período estabelecido no cronograma presente neste edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar os documentos conforme edital 04/2024.

> Todas as informações sobre esse processo seletivo encontra-se no edital 04/2024Retificação – Edital N° 04/2024(01/03/2024).

.