Nota de pesar do falecimento da docente Maria de Fátima Barbosa Coelho

Data de publicação  12/03/2024, 11:16
Postagem Atualizada há 2 meses

Com pesar, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) informa o falecimento da docente Maria de Fátima Barbosa Coelho, professora titular da Unilab, aposentada em 2015. Ela também exerceu a função de coordenadora de Pesquisa da Unilab em 2012/2013, na então Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, tendo sido a primeira docente a desempenhar tal função na Unilab. A docente também atuou na elaboração do PPC do curso de Agronomia, entre outras contribuições para a comunidade acadêmica.

A Reitoria enfatiza o respeito e admiração pela trajetória da docente e faz votos para que as memórias afetivas possam confortar os amigos e familiares.

A equipe da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação lamenta sua partida e registra que seu legado seguirá inspirando no desenvolvimento da instituição à qual ela sempre se dedicou mesmo quando não estava mais frente às atribuições docentes.