Palestra com o diplomata Celso França ocorre nesta quinta-feira (14), no Campus dos Malês

Data de publicação  13/03/2024, 16:06

Nesta quinta-feira (14) ocorre a primeira edição do Ciclo de Palestras sobre Diplomacia e Política Externa Brasileira, com o diplomata Celso França, atual representante do escritório regional do Ministério das Relações Exteriores na Bahia. Será às 14 horas, no auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

O ciclo está sendo desenvolvido no âmbito do Bacharelado em Relações Internacionais, em parceria com o Instituto de Humanidades e Letras (IHL). O tema da primeira palestra será a relação do Brasil com os países africanos.

Palavra-chave