Até 11/04, abertas inscrições para realizar o teste da Anpad, meio pelo qual acontece o ingresso no Mestrado Profissional em Administração Pública da Unilab

Data de publicação  27/03/2024, 11:10
Postagem Atualizada há 1 mês
Até o dia 11 de abril, encontram-se abertas as inscrições a realização do teste ANPAD de abril, que acontecerá no dia 28/04. Reforça-se que o  ingresso ao Mestrado Profissional em Administração Pública na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab)/Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) se dá exclusivamente pelo teste ANPAD.
Informações sobre a inscrição podem ser consultadas na página da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração nesta página https://testeanpad.org.br/inscricao/academica.
Os termos e condições para a realização do teste ANPAD encontra-se neste link.
Outras informações podem ser obtidas na secretaria do Profiap, via e-mail profiap.icsa@unilab.edu.br.